Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0042/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPUTADORES TIPO NOTEBOOK – RETIFICADO

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0515/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 042/2019 – RETIFICADO

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE COMPUTADORES TIPO NOTEBOOK E FORNECIMENTO DE LINK DE INTERNET PARA UTILIZAÇÃO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA IRMÃ IRENE ALVES LOPES “IRMÃ ZOÉ”, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 19 de Julho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.