Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0043/2019 – AQUISIÇÃO DE CARNES PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE MERENDA ESCOLAR – RETIFICADO

AVISO DE LICITAÇÃO – RETIFICADO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0911/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 043/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE CARNES PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE MERENDA ESCOLAR NO ABASTECIMENTO DAS ESCOLAS, CRECHES E CENTRO DE ATENDIMENTO TERAPÊUTICO E EDUCACIONAL – CATE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NO MUNICÍPIO DE PARAIBUNA/SP, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 15 de Julho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.