Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0046/2019 – AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÕES PARA MANUTENÇÃO DOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 1790/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 046/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para AQUISIÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÕES PARA MANUTENÇÃO DOS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por item

Data da realização: 22 de Julho de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.