Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 0064/2019 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SAÚDE E CARCAÇAS DE ANIMAIS

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2114/2019 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 0064/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE, TRATAMENTO E DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS DE SAÚDE E CARCAÇAS DE ANIMAIS PARA ATENDIMENTO AO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE E DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V.

Critério de julgamento: menor preço por Lote

Data da realização: 25 de Setembro de 2019.

Início do credenciamento: 09:00 horas.