Home / Licitações / PREGÃO PRESENCIAL N°. 011/2020 – LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS E CONTAINERS PARA UTILIZAÇÃO NOS EVENTOS CARNAVAL E FEIRA DE TURISMO – RETIFICADO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0223/2020 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 011/2020

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para LOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS E CONTAINERS PARA UTILIZAÇÃO NOS EVENTOS CARNAVAL E FEIRA DE TURISMO – FEITUR QUE ACONTECERÃO NO MUNICIPIO DE PARAIBUNA NO ANO DE 2020, de acordo com as especificações e demais disposições do Anexo V e VIII.

Critério de julgamento: menor preço por lote

Data da realização: 19 de fevereiro de 2020

Início do credenciamento: 14:00 horas.