Home / Notícias / Quadra de futebol society da Vila Amélia: uma grande conquista à comunidade esportiva paraibunense

A construção de uma quadra de futebol society, no Bairro da Vila Amélia, já está na fase final de conclusão. O projeto faz parte de um investimento esportivo que beneficiará tanto os moradores da Vila Amélia, como também de outros bairros do município que queiram utilizar o espaço.

A quadra foi viabilizada por meio de um convênio do Governo Municipal com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ). Para realizar a obra, cujo valor total é estimado em R$200.000,00, a Prefeitura precisou desembolsar R$70.000,00 como contra partida para fazer a base de concreto, sem a qual não seria possível a instalação da grama sintética e demais serviços.

Segundo a empresa responsável pela montagem dos alambrados, traves e a grama, a previsão é que entre esta e a próxima semana a quadra society esteja concluída e liberada para usufruto da população.

De acordo com o Governo Municipal, esta é a primeira quadra de futebol society com grama sintética da cidade. O espaço ajudará a desenvolver mais uma prática esportiva no município e será de grande utilidade para a comunidade paraibunense, transformando-se em um espaço de lazer e diversão para todos os usuários.