Home / Notícias / Rua no Bairro do São Guido é liberada para o trânsito, após obras executadas pela Prefeitura

O Governo Municipal comemora a liberação total da Rua Alcides Alves Pereira (rua Projetada 07), no Bairro do São Guido. A via ficou um bom tempo funcionando em meia pista, depois de uma erosão ter afetado parte da rua.

Para realizar os serviços de recuperação da via, a Prefeitura precisou contratar uma empresa para construir um muro de arrimo reforçado – localizado ao lado da rua – garantindo assim a segurança de pedestres e motoristas que trafegam pelo local.

A obra foi executada pela Decicco Simões Engenharia e Arquitetura EPP – vencedora da licitação. Os serviços foram orçados em R$100.978,23 e divididos em três partes: construção do muro de arrimo, construção de calçada, e a implantação de recapeamento asfáltico em parte da rua Alcides Alves Pereira.

Com a obra concluída, o Governo Municipal cumpre seu papel em oferecer um trânsito melhor e mais seguro aos usuários da via, visando proporcionar maior comodidade à população.