Home / Licitações / TOMADA DE PREÇO N°. 0005/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DO PORTAL TURÍSTICO DA CIDADE

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2762/2018 – TOMADA DE PREÇO Nº 0005/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DO PORTAL TURÍSTICO DA CIDADE ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS FINANCEIROS DO CONVÊNIO COM A SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARÁGRAFO ÚNICO – O Edital encontra-se afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Paraibuna, com endereço na Rua Humaitá, N°. 20 – Centro – Paraibuna, Estado de São Paulo.

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 17 de outubro de 2019.

Início da abertura dos envelopes: 09:00 horas.