Home / Licitações / TOMADA DE PREÇO N°. 0008/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA COZINHA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0114/2019 – TOMADA DE PREÇO Nº 0008/2019

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Paraibuna, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA COZINHA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. PARÁGRAFO ÚNICO – O Edital encontra-se afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Paraibuna, com endereço na Rua Humaitá, N°. 20 – Centro – Paraibuna, Estado de São Paulo.

Critério de julgamento: menor preço global

Data da realização: 18 de novembro de 2019.

Início da abertura dos envelopes: 14:00 horas.