Home / Notícias / Vice-prefeita e diretora administrativa foram à SP apresentar reivindicações em benefício ao Município

A vice-prefeita de Paraibuna, Lourdes Aparecida de Angelis Pinto e a diretora municipal de Administração e Finanças, Fabiana Santana Faria estiveram no Palácio dos Bandeirantes – sede do governo paulista na manhã desta quarta (13), para uma reunião com o Secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Walter Nyakas Júnior e autoridades militares.

O encontro teve como objetivo reivindicar a liberação de recursos para substituição de uma ponte localizada no Bairro da Roseira que interliga os municípios de Paraibuna e Salesópolis, visando garantir maior segurança dos usuários que transitam pela estrada municipal Paraibuna-Salesópolis.

Também esteve na pauta de reivindicações a discussão sobre a segurança das Barragens da CESP em Paraibuna e o Plano de Contingência e Treinamento que devem envolver a comunidade do município. Segundo o Governo Municipal, a equipe da Defesa Civil de Paraibuna estará em São Paulo, já no próximo dia 21/03 para participar de uma capacitação referente ao Plano de Contingência (Plancon).

A vice-prefeita, Dona Lurdinha, agradeceu o Governo do Estado por demonstrar o interesse em atender as reivindicações apresentadas pela Prefeitura de Paraibuna.