Prefeitura de Paraibuna recebe representante do Ministério da Saúde para fortalecer parcerias com o município

Prefeitura de Paraibuna recebe representante do Ministério da Saúde para fortalecer parcerias com o município

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna recebeu, nesta quinta-feira (25), a visita institucional de Humberto Tobé, Supervisor da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério da Saúde.

O representante do Governo Federal foi recebido pela Prefeita Helô, em reunião realizada em seu gabinete, com a participação da diretora do Departamento Municipal de Saúde, Ana Rita, do servidor Luiz Antônio e da chefe da Divisão de Convênios, Marta Silva.

Durante o encontro, foram discutidas pautas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município, além de oportunidades de parcerias, ações e investimentos que possam ampliar a qualidade dos serviços prestados à população.

A reunião reforça o compromisso da Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna em manter um diálogo permanente com o Governo Federal, buscando programas, iniciativas e recursos que contribuam para o desenvolvimento da saúde pública e para a melhoria da qualidade de vida dos paraibunenses.