Prefeitura divulga Chamamento Público para ambulantes do Festival de Viola 2025 e Réveillon 2026
A Prefeitura publicou o Chamamento Público 02/2025, que regulamenta a participação de ambulantes no Festival de Viola 2025 e no Réveillon 2026, eventos que acontecem nos dias 20 de dezembro e de 31 de dezembro a 1º de janeiro, respectivamente, na Praça Monsenhor Ernesto Almirio Arantes.
As inscrições devem ser feitas entre 10 e 16 de dezembro, das 9h às 16h, no CITUR. Para participar, os ambulantes precisam estar com a documentação municipal em dia e apresentar todos os documentos exigidos, incluindo certificado válido do curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. Ambulantes que participaram de eventos anteriores e cumpriram as normas terão prioridade.
O regulamento define regras de funcionamento, higiene, segurança, organização das barracas e horários específicos para cada evento. Também reforça proibições, como a venda de bebidas em recipientes de vidro, presença de pessoas não credenciadas na barraca e a comercialização de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
A Prefeitura destaca que o descumprimento das normas poderá resultar na exclusão imediata do ambulante dos eventos e em sanções adicionais. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento Municipal de Turismo.