Defesa Civil municipal alerta para o aumento de temperaturas nos próximos dias
A combinação de calor, ar seco e baixa umidade aumentarão os riscos de queimadas, entre esta terça (19) e quarta-feira (20), devido a formação de um ciclone extratropical com previsão de ventos fortes em várias regiões do Estado, com risco de queda de árvores e destelhamentos.
Já a partir desta quarta-feira (20), o clima muda: teremos um veranico, com temperaturas acima da média e baixa umidade do ar, o que aumenta o risco de queimadas.
Em caso de emergência, ligue 193 (Bombeiros) ou 199 (Defesa Civil), ou envie mensagem para o WhatsApp (12) 98190-1862 – Defesa Civil de Paraibuna.
A Defesa Civil reforça a importância de não utilizar fogo para limpeza de terrenos, não queimar lixo e evitar o descarte de bitucas de cigarros às margens de estradas ou rodovias.