Técnico da Defesa Agropecuária de SP prestará assistência aos produtores rurais do município, na próxima quarta (29)

A vacinação contra a doença é obrigatória e quem deixar de vacinar e/ou de comunicar a vacinação está sujeito ao pagamento de multa.

Técnico da Defesa Agropecuária de SP prestará assistência aos produtores rurais do município, na próxima quarta (29)

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, informa que a declaração de vacina contra febre aftosa será nos dias 22 e 29 de novembro na Casa da Agricultura.

O atendimento aos produtores rurais paraibunenses - que aconteceria nesta quarta-feira (22) - precisou ser adiado e acontecerá na próxima quarta (29), das 10h às 16h, na Casa da Agricultura. Um técnico da Defesa Agropecuária do Governo do Estado de São Paulo irá auxiliar os produtores do município na entrega da declaração, além de prestar toda assistência necessária.

Importante ressaltar que o atendimento acontecerá somente no dia 22 de novembro. Por isso, os produtores devem se organizar para comparecer neste dia para fazer a declaração.

A vacinação contra a febre aftosa é obrigatória e deixar de vacinar e/ou de comunicar a vacinação são ações sujeitas a multa. O valor é de cinco Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo) por cabeça de gado.

A Casa da Agricultura está localizada na Avenida Lincoln Feliciano da Silva, 276, Centro. Mais informações no telefone: 3974-2120.